A JetFrio trabalha com a política de 1ª Troca Gratuita, ou seja, você recebe o produto comprado e tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a troca com frete de ida e volta custeados por nós. Esta troca pode ser por defeito ou produto em desacordo com as especificações.
Você recebe seu produto, prova, e se precisar trocar entra em contato conosco através de nossa central de atendimento.
Regras para realização de trocas:
- Você tem 30 dias para solicitar a troca, após (30 dias) corridos, vocêr poderá pedir a garantia de acordo com a garantia do fabricante.
- Precisamos que nos informe o motivo da substituição.
- Após recebermos sua solicitação lhe enviaremos em até 72hs úteis um e-mail com maiores orientações e o código de autorização de postagem dos Correios para caso da primeira troca em até 7 dias da data de recebimento. Após esse perído o frete será por conta do comprador.
- Assim que o produto chegar em nossa central iremos lhe enviar um VOUCHER e você poderá escolher outro produto em nossa loja ou optar pela devolução de um novo produto do mesmo modelo e valor.
- Este VOUCHER terá o valor pago pelo produto no pedido que originou a troca.
ATENÇÃO:
- Produtos com valor promocional (de: / por:) terão o valor promocional considerado no momento da troca. Não podemos garantir que a promoção terá vigência até a realização de sua substituição.
- Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original.
- Para os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos pela Loja JetFrio para o cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.
Como faço para enviar o produto?
Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, juntamente com a nota fiscal e os demais acessórios que o acompanham. Em caso de ser uma empresa, terá que emitir um Nfe de devolução para a JetFrio, conforme dados na Nfe de entrada.
Quem paga o frete da troca?
A primeira troca ou devolução é por conta da JetFrio confrome regra acima, as demais serão por conta do cliente. Todos os produtos estão cobertos por esta regra.
Detalhes adicionais:
- Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até três dias úteis para análise e aprovação e mais dois dias úteis para liberação de seu voucher ou devolução do mesmo produto.
Reembolso para devoluções - Direito de arrependimento
De acordo com o CDC o cliente de lojas online tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento do pedido por arrependimento de compra. Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise. Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago.
- Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto bancário - PIX: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária ou PIX do titular do pedido.
GARANTIA
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou identifique que está com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, após 30 (Trinta) dias corridos, você pode pedir a garantia de acordo com o prazo do fabricante.
NÃO efetuaremos a garantia nas seguintes situações à serem analisadas:
- Sem a Etiqueta Original colada no produto.
- Dano acidental ou provocado.
- Instalação incorreta.
- Desgaste natural em decorrência do uso e vida útil, do produto ou de seus acessórios.
- Uso ou manutenção inadequada do produto.
ATENÇÃO:
No caso de Compressores, atente-se ao Certificado de Garantia Original do Fabricante, documento obrigatório para acionar a garantia, que é enviado junto a todos os compressores contendo as regras de garantia do fabricante. Seguiremos todos os procedimentos contidos no certificado para realizar trocas ou devoluções de compressores. Além disso, no caso de troca ou devolução, os tubos de conexão devem ser selados por soldagem. OBS: Alguns fabricantes, trocam o produto após veirificação acima citado, e em alguns caso requer esperar o laudo técnico do fabraicantes para sua troca. Consultar nossa central de atendimento.
Para solicitar seu cancelamento entre em contato conosco através de nossa central de atendimento 11 2095-0000 (Opção Loja Virtual) ou encaminhe um e-mail para [email protected]